I Encontro de Tecnologia Assistiva do IFRN – ETAI

Em sua quarta edição a JORDAI traz o primeiro Encontro de Tecnologia Assistiva do IFRN -ETAI, com o objetivo de socializar o que o IFRN tem produzido , no que  concerne aos recursos e serviços que vêm a corroborar com o processo inclusivo das pessoas com deficência, viabilizando autonomia, independência, qualidade de vida e inclusão social desses individuos. 
Durante a ETAI, teremos palestras, mesa redonda e apresentação de trabalhos de pesquisa e extensão que tratam da temática. 
 
IV JORDAI e I ETAI 

Nosso intuito é promover formação a respeito do processo inclusivo, sensibilização, no que se refere às pessoas com deficiência em seu transcurso educacional; e fazer conhecido o que se tem realizado no IFRN, no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão, no que tange à Tecnologia Assistiva (TA).

O IFRN  

O IFRN tem como função social ofertar educação profissional e tecnológica de qualidade referencida socialmente e de arquitetura político-pedágogica capaz de articular ciência, cultura, trabalho e tecnologia, comprometida com a formação humana integral, com exercício da cidadania e com a produção e a socialização do conhecimento, visando, sobretudo, a transformação  da realidade na perspectiva da igualdade e da justiça sociais. A busca pela competência técnica permeia todos os níveis de ensino oferecidos desde a formação inicial e continuada de trabalhadores, à formação profissional de nível médio (integrados e subsequentes) e superior (licenciaturas, cursos de tecnologia e pós-graduação)

Comissão Organizadora


Andreza Barbosa de Luna Soares

(Coordenação Geral)

Ana Luiza Palhano Campos Silva

Eva Lídia Maniçoba de Lima 

Gueidson Pessoa de Lima

Janeide Rogério Martins

Jaqueline Ferreira de Castro

João Pinto de Campos Neto

Larissa Fernanda Santos Oliveira dos Reis

Lourena Maria de Aquino Nogueira

Ricardo Luiz Azevedo Cacho

Rodrigo Lopes Barreto

Talita Katarina Medeiros